2 de janeiro de 2010
1 de janeiro de 2010
EDP lucrou 835 milhões de euros em nove meses Preço da electricidade sobe 2,9% em 2010
Numa altura em que os média dão preferencialmente voz aos «especialistas» que defendem aumentos reduzidos dos salários ou mesmo a sua manutenção (leia-se, congelamento) em 2010, a ERSE – a entidade oficial que tem como função controlar os preços no chamado mercado regulado de electricidade (porque no mercado livre os preços já são livres e fixados de acordo apenas com os interesses das empresas) – acaba de anunciar que o preço da electricidade para as famílias deverá aumentar mais 2,9% em 2010.
Subscrever:
Mensagens (Atom)