A mim já não me surpreende atitude alguma do “Silva”, no entanto, não gostaria de deixar passar em claro o recente insulto para com classe trabalhadora deste país incluindo os muitos milhares que já perderam o direito a tal designação.
Um dia antes de se manifestar "solidário" para com os pescadores de Peniche e Nazaré, (sobretudo) aquando da visita (...), que eu apelido de campanha eleitoral antecipada, ausente de qualquer dispensa sem vencimento para assim justificar a falta ao trabalho, e que falta, e que trabalho vão dizendo alguns...
Ia eu dizendo que "solidário" com os trabalhadores, poucas horas depois de condecorar Jean-Claude Trichet e Victor Constâncio (...), dois dos maiores defensores só e apenas do bolso deles e do interesse do grande capital.
Senhores estes que não tem qualquer apreço nem por quem trabalha, muito menos por desempregados, reformados e os demais, inclusive os "coitadinhos" dos pescadores segundo o mesmo Cavaco.
Vamos lá agora saber quando Cavaco Silva falou com verdade, se durante a visita a Peniche/Nazaré/... Ou aquando da condecoração.
O Sr. “Silva” acha que o Povo tem memória curta e esqueceu que foi este senhor que, quando primeiro-ministro, acabou com a maior parte da nossa frota pesqueira.
Os pescadores não necessitam de solidariedade em palavras. Necessitam de acções concretas para revitalizar o sector pesqueiro e pela dignidade da sua profissão.
Sem comentários:
Enviar um comentário