Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

30 de setembro de 2010

A corja anda à solta...

Os bens instalados que à muito meteram o Socialismo na Gaveta, sentem-se agora acossados pelo capital e então atacam o povo como se de lobos esfomeados se tratassem.
O presidente do PS considerou hoje (ontem) que o esforço pedido hoje pelo Executivo com novas medidas de austeridade “não são sacrifícios incomportáveis” e que “o povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre”. (+)

29 de setembro de 2010

Salários em atraso aumentaram para o dobro...

Existem mais de 23 mil trabalhadores com salários em atraso na primeira metade deste ano. É o dobro do que tinha detectado na mesma altura de 2009 (...)

Não se trata apenas de salários em atraso; pode incluir as pessoas a receber menos dinheiro do que deviam (por exemplo, abaixo da tabela salarial), horas extraordinárias ou trabalhado suplementar que não foram pagos, ou diuturnidades "esquecidas", por exemplo.
Proletários de todo o mundo uni-vos!
Amanhã é dia de luta por toda a Europa!
29_pano_anim.gif

28 de setembro de 2010

O alucinado!

Segundo o sociólogo António Barreto:
“Vamos à Constituição e vemos que o cidadão português tem todos os direitos e mais alguns. Tem direito à saúde e educação de graça, à habitação”, lembrou António Barreto, garantindo que estes direitos não são, de momento, “compatíveis” com o estado das finanças públicas. (+)

27 de setembro de 2010

7 de setembro de 2010

O homens europeus descem sobre Marrocos com a missão de recrutar mulheres(2).

(...)Continuação»
Há sempre alguem disposto a carregar o rei às costas, pelo prazer de ficar mais perto das suas botas.
É o caso destes comentadores.
Com que então "100% dos homens europeus" são se origem marroquina, com nacionalidade portuguesa ou espanhola, e "fazem contrato com o Instituto de Formação e Emprego"??? E depois "entram na prostituição"??? E "a Clara Ferreira defende a Al-qaida"???
É claro que só pode ser mais um dos "boys" a comer à conta do orçamento, pago exactamente para zelar pelo "bom nome" desta chusma que nos caiu em sorte, e que, ao contrário do Midas, transforma em merda tudo aquilo em que toca. Mai nada!!! - como diz o outro...