Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

2 de maio de 2011

Dar com uma mão e tirar com as duas.

Se por um lado a politica de direita tanto nas câmaras municipais como no governo, apoiada ou não às claras pela parceria PS/D são responsáveis pela situação difícil a que se assiste no país.

Por outro lado, aqui e ali, vai-se assistindo a um cada vez maior numero de "pontos de apoio social" para com os (explorados) pobres.., em vez de uma solução que rompa e em definitivo com a causa (exploradores) de tanta miséria.

Vem o comentário a propósito da CÂMARA DE ALCOBAÇA IR APOSTAR NO APOIO SOCIAL.

Recorde-se que esta câmara mais uma vez aumentou o preço da água no inicio deste ano. EDP (com o estado ainda sócio) aumentou a factura de electricidade.
Não seria mais justo e lógico evitar as dificuldades?

- Consideraram os Alcobacenses esta Câmara e o respectivo Estado solidários ou parte do problema? É que dar com uma mão e retirar com as duas, não tem nada de solidário.

Sem comentários:

Enviar um comentário