Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

6 de junho de 2011

Sim, é possível!

Pedro Passos Coelho diz que não receia tornar-se um primeiro-ministro impopular. Acrescenta ainda que "todos os portugueses vão precisar de muita coragem para os próximos anos".

Sacrifícios: - De certeza que não foi esta a opção dos portugueses. Mas, o resultado final deu a vitória ao PSD/CDS-PP, não podemos esperar destes outra politica.

Confiança - Quase metade dos portugueses não votou, atingindo a abstenção o valor mais alto de sempre em eleições legislativas (41,1%). Muitos foram também os que escolheram outros partidos. E, contas feitas a maioria dos eleitores não optou por Passos Coelho e Paulo Portas, mas também não foi capaz de evitar que chegassem ao poder.

Resumindo - A direita ganhou, porque o povo derrotou a politica de direita. Agora, resta a continuação da luta; será mais dura e difícil mas, possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário