Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

3 de agosto de 2011

Não pagamos a dívida, porque

... não temos que pagar.
Não temos dívida, ou seja, esta é irrisória, a dívida problemática é sim a divida privada. A qual não podemos nem devemos assumir. De contrário andaremos sempre nisto.

Só o caminho da luta levará fará que se mude de rumo, de contrário, os portugueses ficarão ainda mais entregues aos interesses do grande capital (nacional/estrangeiro). A mão de obra apetecível e necessária para sermos então a "tal Florida portuguesa para a Europa" como o Álvaro (Ministro da Economia, e mais uma porrada de coisas tais) tanto deseja.

Não somos um caso isolado no mundo, muito menos na Europa. A Islândia é um bom exemplo de como se pode evitar o caminho de desastre que os canalhas traidores agora de serviço pretendem. Recomendo por isso o artigo: Notícias da Irlanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário