Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

22 de novembro de 2010

"arre porra, até que enfim"

Finalmente Bento XVI aceita uso do preservativo.

1 comentário:

  1. Pode ser uma novidade na forma como enquadra o seu uso possível sem ser pecado. Mas no momento exato em que a NATO e mais a nata do capitalismo russo tomam medidas tenebrosas e militaristas contra a independência dos povos e fazem com que países e estados soberanos tenham que se submeter a mais despesas militares, em vez de desenvolvimento e bem estar dos povos, não pode deixar de nos alertar.
    Eu cá por mim, a anunciada abertura do preservativo nesta época pelo Papa, foi mais um espaço de desatenção e flash premeditado, em que o uso do preservativo admitido foi tão só para a cabeça que pensa e (não a do pénis) que os padres católicos tanto têm usado na mais profunda arrogância e malvadez, contra os mais desprotegidos.
    Quando no mundo atual a fome grassa e os poderosos são cada vez mais ricos, é curioso verificar como o Papa fala agora em preservativo como possível benção de Deus contra a doença e não condena quem a promove nomeadamente a indústria quimica/medicamentosa e a industria militar. Haja Deus que elimine tanta pulhice e roubo de bondade.

    ResponderEliminar