Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

3 de novembro de 2010

Vamos lá entender isto?

O que se pode dizer de um candidato que há dias disse que o melhor é aprovar o O E.
Agora diz que não apoia a Greve Geral por ser contra medidas populistas... Leia + » Recomenda-se!

Não sei se o facto de Sócrates apoiar Manuel Alegre de forma convicta diz alguma coisa. O certo é, que apoios destes o Manel não desperdiça. É que isto de ser presidente, mesmo que para isso tenha que continuar, durante o dia a dizer-se ao lado do povo e à noite conspirar contra ele é mesmo coisa de "Poeta Alegre".

1 comentário:

  1. Se tiver dúvidas quanto à falta de vergonha do politico M. Alegre, é olhar uns meses para trás e analisar os considerandos que fez em relação à sua pseudo-mania de se dizer independente. Ele só é independente quando se trata se dizer bem do capitalismo e capitalistas. Quando é para apoiar os trabalhadores e as suas organizações de classe, chuta para canto e diz que são manipulados. Era bom que ele esclarecesse porque motivo anda sempre a pedir os votos da esquerda e depois está de acordo com o OE do PS e PSD. E já agora também seria interessante saber quais as razões porque fala tanto em unidade da esquerda e depois está de acordo com a politica de direita, nomeadamente com o apoio à politica de ataques aos salários e apoios sociais aos mais necessitados e não condena o regabofe dos milhões dados à banca e às empresas dos seus amigos capitalistas e corruptos.

    ResponderEliminar