Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

18 de novembro de 2010

Grande Manifestação...

... da Campanha «Paz sim! NATO não!»
20 de Novembro, 15h00, Marquês de Pombal aos Restauradores, em Lisboa.

A Campanha «Paz sim! NATO não!» convocou, promove e organiza uma manifestação dia 20 de Novembro, pelas 15h00, do Marquês de Pombal à Praça dos Restauradores, em Lisboa, para a qual apela à participação de todos os portugueses amantes da paz.

Manifestação cujos objectivos, âmbito e organizador – a Campanha «Paz sim! NATO não!» - foram amplamente divulgados, tendo já obtido um amplo apoio no plano nacional e internacional.

Informa-se, uma vez mais, que a Manifestação da Campanha «Paz sim! NATO não!» é a única manifestação que se realizará dia 20 de Novembro, às 15h00, no Marquês de Pombal à Praça dos Restauradores, onde desfilarão, de forma tranquila e convicta, milhares de cidadãos em defesa da paz e contra a Cimeira da NATO em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário