Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

5 de agosto de 2020

Um Chicharro Cavaleiro- Uma Cavalgadura !

Sr. Chicharro, pode sempre impor umas portagens entre Alcobaça e Nazaré e passarem a fazer a saída dessa vila por mar, não têm outra alternativa, pelo menos dão alguma utilidade ao Porto de abrigo.

É estranho que o Sr. Chicharro esteja agora tão preocupado com a propagação do vírus, oriundo de uns inconscientes de Alcobaça que se lembraram de fazer um churrasco e foram para a Nazaré para infectar aquilo tudo, quando o mesmo Chicharro, já em plena pandemia, não teve qualquer problema em ir almoçar com o Sr Adriano Maranhão, o que se previa ser o primeiro infectado do país, e toda a comitiva,   a um restaurante de Alcobaça cheio de gente. Lembrar aqui o que o Sr. Chicharro na altura divulgou:

"O Presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, anunciou que irá estar no aeroporto, ao lado da esposa de Adriano, Emmanuelle Maranhão.

“Lá estarei a recebê-lo com um grande abraço, porque é um dos nossos”, explica, acrescentando que os serviços de apoio psicológico que o Município da Nazaré tem disponibilizado a toda a sua família “serão também assegurados para ele”. 
"Sobre a chegada a Portugal do nazareno, o presidente da Câmara da Nazaré “apela à calma” e à necessidade de privacidade do cidadão em fase de recobro, evitando “a pressão” quando estiver em casa."
Grave, Sr. Presidente da câmara da Nazaré, foi o Sr., sem saber a situação concreta de um possível infectado, ter cometido um desleixo destes. Ou talvez tenha sido para evitar problemas de contágio na Nazaré?

Sem comentários:

Enviar um comentário