Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

10 de junho de 2010

Resistir, lutar e derrotar a ofensiva de classe



O capital é insaciável na sua luta contra a classe trabalhadora, mas o caminho para a nova barbárie a que nos qO capital é insaciável na sua luta contra a classe trabalhadora, mas o caminho para a nova barbárie a que nos querem conduzir não é uma inevitabilidade e a inversão do caminho é possível e necessária.

A luta será dura, longa, terá vitórias e algumas derrotas e não será exclusivamente em grandes manifestações de massas como a que se realiza dia 29 de Maio, nem só no Parlamento. Terá de ser uma luta diária, organizada, de classe, uma luta sem tréguas que passa também pelo esclarecimento do trabalhador e do vizinho que estão ao nosso lado.

Só a luta da classe trabalhadora em grandes acções de massas e também no dia-a-dia, nos locais de trabalho e de residência pode dar resposta à violenta ofensiva de classe do grande capital, e pode travar e reverter o caminho para a barbárie para onde estão a levar o povo e o país.uerem conduzir não é uma inevitabilidade e a inversão do caminho é possível e necessária.Artigo completo aqui:Ler +

Sem comentários:

Enviar um comentário