Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

10 de junho de 2010

Estou preparado, contra os canhões marchar...

Assim que liguei hoje a Televisão (RPT1) assustei-me, pensei que estávamos em guerra, depois, apercebi-me que se comemorava o 10 de Junho, desliguei. Fui beber café à associação habitual, durante, acabei por continuar a assistir à emissão...
A ideia que fiquei pelo equipamento utilizado, o incentivo aos jovens para ingressar numa das forças presentes foi intenso. Perante o cenário de crise não duvido por questões óbvias que voluntários não faltaram...

No entanto de regresso a casa, optei por carregar a caçadeira do meu avô, tenho ideia que ou vamos ser invadidos ou vamos invadir um país terrorista algures...

Estou preparado! Uma faca grande de cozinha, duas caixas de cartuchos e uma caçadeira. Por enquanto vou manter a originalidade desta, mas se necessário terei que serrar os canos.

Apelo aos meus conhecidos que não se aproximem das janelas...

Tenho o rádio ligado à espera de alguma indicação...

***
Não vos valerá de nada. Força e determinação e a luta continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário