Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

22 de dezembro de 2010

Quem está com Cavaco Silva.

A foto acima é bem demonstrativa dos terroristas que radicalmente colocaram Portugal e os portugueses na cauda da Europa.

São estes também que apoiam Cavaco Silva. E é Cavaco Silva, a ser de novo Presidente que voltará a defender os interesses destes em prejuízo de quem mais precisa.

Hoje mesmo assistimos ao escândalo de negarem os já prometidos 500 Euros de ordenado mínimo para o próximo mês de Janeiro. Quando estes senhores todos ganham mais de 5000 mil euros a par com Cavaco que recebe mensalmente acima de 12 mil Euros mês.

Arre porra para tanto filho da puta! Não à meio de chegar a hora que esta canalha seja varrida e que pague com cadeia e trabalhos esforçados as responsabilidades que tem pelo estado em que Portugal se encontra.

Abril de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário