Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

19 de janeiro de 2011

Obrigado EDP por seres tão generosa

O meu muito obrigado por te incomodares a vir a Alcobaça para "ofereceres" 4 lâmpadas economizadoras.
Agora sim, vou ver a minha factura da electricidade baixar significativamente.
Estou radiante e peço-te que para o próximo ano, de 2012, aumentes a electricidade mais um pouquinho porque para 2011 já não vais a tempo...
Fico muito feliz por teres conseguido arrecadar mais de 1000 milhões de euros de lucro em 2009 e muito mais ainda em 2010.
O que eu vou poupar com essas 4 lâmpadas...vou poder aquecer a casa à vontade, lavar a roupa mais vezes, ver mais televisão, o frigorífico vai estranhar tanta gentileza.
Aumentaste a electricidade 12% em 2010, voltaste a aumenta-la mais 3,8% para 2011 e agora vens oferecer-me 4 lâmpadas que eu vou pagar com os meus impostos, sim com os meus impostos porque soube que afinal quem financia a coisa é  Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.
Como és tão generosa para mim também quero retribuir, prescindo das minhas 4 lâmpadas para ofereceres ao Sr. Mexia que, coitado, com o salário que recebe (mais de  3 milhões de euros/ano) vai precisar de economizar.
Também quero agradecer à Câmara de Alcobaça por ter divulgado tão generosa iniciativa e sugerir que nos faça uma surpresa para atenuarmos o aumento de mais 30% na tarifa da água.

Sem comentários:

Enviar um comentário