Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

8 de julho de 2010

Afinal, a culpa é minha!

Infelizmente o mundo não mudou tanto como nos querem fazer crer, parece que os governantes abismaram-se com a mudança do mundo em três semanas, com a crise, que parece que para eles foi uma surpresa, para mim não foi, convivo com a crise há algum tempo, desde que me diziam que não podia ser isto ou aquilo, convivi com a crise em contas de sumir infinitas para ver como pagava luz, creche, fraldas e ainda assim pagava os óculos ou o seguro, convivi com a crise quando me congelaram a carreira, o salário, quando me deram férias em vez de aumento ao nível da inflação, quando tive familiares desempregados, quando a minha mãe olha para a pensão e vê que não chega para medicamentos, renda e mais alguma coisa, convivi com a crise quando me contavam histórias de sapatos com cartão a tapar buracos na sola, sardinhas para três e outras. Portanto a crise existe há muito tempo, tem vindo a ser alimentada, com o fecho de industrias, com o desmantelar da pesca, da agricultura, com o arrasar das dunas, dos pinhais, das florestas, dos olivais, dos sobreiros, para construir casas horríveis, estradas mal feitas e campos de golfe, entre outras coisas, mas parece que ninguém tinha dado por isso, ninguém a nível de quem toma estas decisões, então vá de cortar a direito. Onde?! Em quem?! Nos que...
Leia na integra aqui
Desculpa camarada mas tenho andado na balda, eis o motivo que não me tenho deliciado com o que sempre escreves no teu Blog. Sem dúvida, excelente! Pra quem tem ou quer arranjar um bocadinho, não se arrependerá. Consulte aqui o blog da Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário