Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

26 de julho de 2010

Cortar o mal pela raiz, é urgente!

"Nós temos que fazer duas coisas: ficar ligados ao euro para termos estabilidade cambial e credibilidade financeira e manter uma ligação aos mercados emergentes para que a economia real possa crescer".

As razões apresentadas pelo ex-ministro Mira Amaral, apontam em parte os problemas da crise, mas a solução por este apresentada visa manter tudo na mesma, e ainda assim, ampliar a exploração numa onda de (re)colonização. O facilitismo na procura de trabalho na zona Euro, é evidente mas de forma omissa. Pois este(s) bem  sabe que tem efeito no alivio da pressão dentro de casa. Preço bastante alto para quem se vê obrigado a partir...

Um país canceroso tem que cortar pela raiz, de contrário o cancro dominá-lo-á.
Aplicar o remédio adequado o quanto antes implica o uso de receitas revolucionárias. Esta passa pela ampliação da luta que se tem travado. Sermos portadores de informação que chegue cada vez a um maior numero de gentes. E assim expulsar o cancro que nos subordina.

Sem comentários:

Enviar um comentário