Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

24 de julho de 2010

"não consigo arranjar título p/ tamanha demonstração de amizade"

“Sócrates é como Deus nosso Senhor, está em toda a parte”

- Sócrates chamou-lhe o "príncipe da democracia". Como é que o príncipe vê esta democracia?
- Sócrates é muito meu amigo e eu tenho orgulho nessa amizade. Ele gosta muito de mim. Eu também gosto e admiro-o muito. E tenho muita pena que ele tenha sido tão mal tratado, tão agredido. Nunca nenhum primeiro-ministro foi tão agredido como ele e tão injustamente...

Pronto, pronto, pronto; por favor já percebi, não diga mais nada... sim, são os dois &"»O@$%€"#=£0*§+[{#.

Sem comentários:

Enviar um comentário