Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

8 de julho de 2010

Há coisas simples de resolver, ...

...não tem é havido governantes com espinha vertebral.
Do CDS ao PS passando pelo PSD, as politicas por estes realizadas tem servido sempre, e sempre o grande capital; chegada a hora da concentração de capitais, eis o que se está passar desta com a PT.

O artigo(s) abaixo (link), é, ideal para consultar o (des)conhecido percurso da PT e a necessidade de salvaguardar o interesse de portugal e dos portugueses.



Aproveitando a onde de informação sugerida neste artigo, consulte ainda o porquê, que a venda de empresas públicas resulta numa perda importante de fontes de receitas para o estado/país, num estudo realizado pelo economista Eugénio Rosa.

...estou convicto que reforçará a ideia, de que, UE como esta, não nos faz falta alguma, e governos destes à mais de 30 anos, estamos fartos.

A luta de hoje foi mais um dos excelentes sinais que seremos capazes de dar a verdadeira e mais que necessária guinada à esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário