Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

28 de maio de 2010

Criado novo movimento nacional

Deus, trabalho e família. Estas são as principais linhas em que assenta o manifesto do Movimento Assembleia.

O Movimento Assembleia escolhe hoje o seu líder, durante a celebração do golpe de 1926 que conduziu Salazar ao poder e a que apelidam de "Revolução Nacional".

Nacionalistas e salazaristas constituíram-se em torno do Movimento Assembleia e entre as suas linhas programáticas querem restrições è emigração, a salvaguarda do trabalho e da família e alterações à escolha do Governo.

A evocação do golpe do 28 de Maio tem prevista "uma homenagem a Salazar e a indigitação do Movimento Assembleia", contou ao DN João Gomes, administrador do site Salazar Obreiro da Pátria e fundador do movimento. (...)
***
Coincidências a mais este mês de Maio, onde a coberto da visita do Papa, o governo "socialista" com a apoio do PSD/CDS-PP, exige mais e mais sacrifícios, aos trabalhadores e ao povo português.

Nunca a direita tinha ido tão longe, depois de 36 anos de Abril.

Tempo propício para o germinar de todo o escalrracho fascista, muito por culpa do estrume que o PSócrates tem espalhado por onde passa e cujo cheiro tem um efeito anestesiante mesmo sobre gente com um historial de lutas democráticas.

Foi este "caldo de cultura" que contribuiu para o aparecimento dos "salvadores da pátria" na primeira metade do passado século XX: salazar, hitler, mussolini. Afinal não foi assim há tanto tempo...

Por isso é tão importante que cada um de nós, apesar das dúvidas que possamos ter sobre este ou aquele aspecto daquilo que nos rodeia, tenhamos princípios e convicções suficientemente firmes para impedir que estes cadáveres adiados nos venham infernizar o futuro ainda mais.

Que bom será amanhã 29, dar um grande abanão a isto tudo. Força camaradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário