Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

25 de maio de 2010

Durão Barroso acusa Alemanha...


Este passarão, ultimamente, anda com um grande “sentido de humor”.
O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, acusou em entrevista os principais líderes políticos alemães de defender pouco o euro, sobretudo quando o país foi um dos que mais ganhou com a moeda única. 

"Nos últimos anos, não houve vozes importantes na política alemã para explicar à opinião pública o quão importante foi para a Alemanha o euro ", disse Durão Barroso…

Ó Sr. Presidente, então, que anda V. Excelência a fazer por essas bandas? 

Só agora é que descobriu o que tem sido evidente para toda a gente? 

Não é a Alemanha uma das grandes potenciam capitalistas que mandam na U. Europeia? 

Entregue isso aos alemães e venha para Portugal comer espinhas de cherne, porque o desgraçado do peixe já não pode ser pescado, desde que o Sr. E seu patrão Cavaco acabaram com as nossas pescas. 

Durão Barroso diz que Europa e América Latina devem aprender com os erros do passado.

Ora... Considerando que, um dos erros do passado foi teres sido o 1º Ministro em Portugal e depois teres-te pirado pra Bruxelas, nós já aprendemos que, o melhor é regressares a casa: Volta parasita, que o mata-moscas está cá!!!
Tofes

Sem comentários:

Enviar um comentário