Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

15 de maio de 2010

Louçã só conseguiu descortinar 3 mentiras.


O líder do Bloco de Esquerda acusou hoje o PS de ter dito três mentiras aos portugueses durante a campanha eleitoral: sobre os impostos, plano de obras públicas e privatizações. 

Este governo do PS/Sócrates, agora PS/Sócrates/PSD/Passos Coelho, não têm feito outra coisa senão mentir ao Povo português. 

Louçã, disfarça mal e, para não ficar calado lá descobriu agora 3 mentiras do PS na campanha eleitoral. 

Este é o mesmo Louçã que recentemente se colocou ao lado do PS, PSD e CDS na autorização ao governo para “conceder empréstimos, realizar outras operações de crédito activas a estados membros da zona euro e prestar garantias pessoais do Estado a operações que visem o financiamento desses estados”. 

Este é o Louçã que, numa atitude irresponsável e precipitada, incentivou, desde o inicio, a candidatura de Manuel Alegre a presidente da República. 

O Manuel Alegre que diz "não aplaude mas diz compreender o plano de austeridade aprovado pelo governo".
E esta????

Sem comentários:

Enviar um comentário