Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

14 de maio de 2010

Alguém disse que iam aumentar o IVA?

Registe-se:
Quando Heloísa Apolónia questionou e insistiu com o primeiro ministro, José Sócrates, no debate quinzenal na Assembleia da Republica se ia aumentar o IVA, este acusa-a de fazer “interpretações e especulações" e afirmou:
“O que vamos fazer é o que está no PEC. A senhora deputada vê lá o aumento do IVA? Não vê...”

3 comentários:

  1. Não, não estava lá escrito, mas estava clarissimo que o Sr. Primeiro ministro estava a mentir e não conseguia disfarçar. Aliás, ele agora nem precisa de disfarces. Tem como ajudante de campo o Sr. Presidente do PSD - Pedro Passos Coelho que até na televisão me pede desculpa por ser colaborante em mais um assalto à minha pensão. Mas eu como português e como cidadão de Portugal, afirmo que não lhe dou qualquer desculpa nem perdão, nem lhe reconheço idoneidade técnica nem politica para assumir tal postura, visto que ainda há um mês dizia aquilo que agora nega, só para servir os seus donos. Os mesmos do PS.

    ResponderEliminar
  2. Será que nas próximas ainda lhe darão crédito depois de tanta mentira? Parece que troca de lideres de ambos lados haverá, ainda assim espero que ao menos desta abram os olhos...

    Outros partidos haverão para absorverem o descontentamento, trabalho bem desempenhado pelo PS durante várias décadas.

    A democracia tem que ser ganha na rua, está aí dia 29 uma boa oportunidade de se dar um salto nesse sentido, haver vamos...

    ResponderEliminar
  3. Isto já não é politica, é roubar à descarada.
    Tudo preparado ao milímetro; Benfica ganha o campeonato,Papa em Portugal e aproxima-se o campeonato do mundo de futebol.
    Enquanto o Povo anda distraído com estas coisas, o Socrates, Passos Coelho e Cavaco, com ajuda de outros que estão muito caladinhos, roubam-nos àa descarada.

    ResponderEliminar