Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

19 de maio de 2010

«A Moção de censura é uma "manobra de diversão"»

Ana Catarina Mendes em representação do PS diz que uma moção de censura não é apenas uma forma de «fazer um protesto», mas uma maneira de «derrubar o Governo», - mas é mesmo isso que é preciso, derrubar, mandar para rua. Acrescenta que o momento actual «é particularmente difícil» a nível económico e «exige sensatez e responsabilidade» - exactamente, sensatez e responsabilidade para não deixar o país cair no precipício, é preciso criar postos de trabalho, cultivando a terra abandonada, voltarmos ao mar e podermos pescar o que nos pertence, dar trabalho a milhares que se vêm impedidos de o fazer, no fundo, fazer crescer o país por dentro.

A socialista encarou esta atitude do PCP como uma «manobra de diversão» e defendeu que Portugal «não pode viver em instabilidade», sobretudo numa altura em que é preciso pôr de parte «divergências». - Quando falamos de portugal, falamos de pessoas e essas o que têm: Instabilidade, é preciso acabar com ela de uma vez por todas e isso implica romper com a politica de direita. O PS/PSD com ou sem CDS é que colocaram o país na actual situação e as medidas que defendem é para que tudo continue na mesma. Chega, deixem-nos trabalhar.:

Sem comentários:

Enviar um comentário