Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

23 de maio de 2010

"Assim é mais difícil"

F. Amaral
Esta tendência que o Governo tem para no meio da tempestade querer à força dar boas notícias aos cidadãos, provavelmente como forma de os animar, não pode dar bom resultado.

«Dizer que os problemas que atravessamos não são nossos em especial, são os problemas do Euro e da Europa, ...  "Não é a altura para histórias cor-de-rosa."» (...)

***

O Sr.º Dr.º Ferreira do Amaral tem razão, assim é mais difícil.

Fundamentalmente depois dele ter sido o tal "ministro do betão" no governo do Snr Dr Prof. Silva, quando enterrou -literalmente-toneladas de €uros em alcatrão pelo pais fora, de forma a que os produtos de espanha -e não só- cá chegassem mais depressa, enquanto as pescas e agricultura nacionais eram obrigadas a deixar de produzir.

Tem razão o Sr Dr, assim é mais difícil, quando tutela a construção da Ponte Vasco da Gama, e depois de sair do governo vai para administrador da Lusoponte e estabelece com o ministro que o substituiu um contrato monopolista sobre a travessia do Tejo quase vitalício.

Assim é realmente mais difícil, mas já esgotei a minha capacidade de espanto com descaramento desta matilha.
HG

Sem comentários:

Enviar um comentário