Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

25 de maio de 2010

Brisa vai acabar com operadores nas portagens...

... propondo a rescisão de trabalhadores.
A Brisa irá substituir portageiros por máquinas automáticas, a partir de Junho, no pagamento de portagens, adianta o Jornal de Negócios. A empresa explica que esta alteração vai ser gradual e terá lugar em todas as auto-estradas de Portugal.

A concessionária de Vasco Mello adverte ainda que vai começar com rescisões voluntárias dos contratos de trabalho com os actuais 1 280 trabalhadores.

A implementação duns pauzinhos que levantam ao fazermos os pagamentos já decorreu na A17 (com 24 máquinas de pagamento automático) e encontra-se em curso na A15, com 14 máquinas a serem instaladas.

Mais 1280 trabalhadores para o desemprego.

- Ainda na semana passada, ao passar na portagem de Sacavém, perguntei à senhora que me cobrou a portagem: Por aqui? e porque não, respondeu ela. É que lá para trás já não há ninguém a cobrar portagens. Pois, já ouvi dizer, vamos todos para o desemprego, lastimou-se a senhora.

- Olhe, vai haver uma manifestação dia 29 de Maio contra todas estas injustiças, espero vê-la por lá.

- Lá estarei!
Tofes

Sem comentários:

Enviar um comentário