Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

5 de maio de 2010

«Não pagamos, não pagaremos!»

O fundador da Sonae defendeu que «Em qualquer escola os meninos que se portam mal têm que levar um castigo», disse o empresário, acrescentando que «depois pode haver uma intromissão violenta, que é o que está a acontecer na Grécia».

Segundo Belmiro de Azevedo, «absorver o choque grego é difícil», considerando que importa «haver mecanismos para que toda a gente se porte bem»
Aí está o homem que defende que os trabalhadores não paguem mais impostos. Que haja aumentos dos salários, educação e saúde gratuita, resumindo um bom nível de vida.

Belmiro reforça ainda que «a dívida portuguesa dobrou em três anos», considerando que «não há o milagre das rosas» e que, por isso, «a única maneira de diminuir a dívida é não pagar».

Eu até acrescentava que podíamos começar por ir ao Modelo/Continente abastecer o carrinho...

Solidariedade nacional, todos juntos mostraremos que estamos unidos em volta do interesse nacional/europeu, a malta gosta do Euro, só temos ganho com ele, quais quer 50$ é agora 1€, todos unidos para que se mantenha uma moeda pesada (forte).

Sem comentários:

Enviar um comentário