Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

11 de março de 2010

Os três da vida airada...

original aqui
Cocó
«Estou aqui para ser primeiro-ministro!»
Aguiar-Branco em 2008 só os activos financeiros no BES atingiam meio milhão de eurose 118.600 euros em aplicações no BBVA. Os rendimentos declarados nesse ano foram de 230 mil euros.

RANHETA
Rangel considera que ser primeiro-ministro «não é nada apetitoso».
e
facada
A independência dos media está tão afunilada, a desvergonha atingiu tamanho desvario, e a ensurdecedora mudez dos comentadores, é de tal modo gritante quando as notícias correm a favor dos seus patrões, que se torna difícil classificar o quese está passando.

Todos os dias e em todos os noticiários televisivos e outros meios de comunicação somos obrigados a beber com os olhos oucom os ouvidos a mesma purga.

Um gato mijou fora do caixote, logo um batalhão de câmaras e repórteres entrevistam Passos Coelho, Rangel e Aguiar-Branco. O cão deixou o presente na relva e Aguiar-Branco, Rangel e Coelho têm que se pronunciar sobre a matéria.

E ninguém se exalta, reclama, vitupera contra esse escândalo que é de ver três burgessos que se apresentam comosalvadores da pátria e os tratam como se assim fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário