Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

9 de fevereiro de 2010

CDU - Intervenção na Reunião de Câmera

O vereador da CDU apontou o dedo ao Presidente da Câmara sobre mais uma derrota de Alcobaça perante o Ministério da Saúde e perante o Centro Hospitalar Oeste Norte!

-Nós na CDU não podemos aceitar que o CHON ignore que as asscoiações de Bombeiros e de Socorros Voluntários tenham servido o Ministério da Saúde com as suas ambulâncias, trabalhadores e voluntários, durante mais de 20 anos.
Muitos investimentos e muitas dívidas deixadas a essas associações ao mesmo tempo que agora fazem uma contratação com a empresa "Lusa Ambulâncias".
Não é um acto saudável!!!
A Associação Socorros Voluntários da Cela, por exemplo, tem a haver 70 mil euros do Hospital Bernardino de Oliveira desde Março de 2009! Investiu numa ambulância com equipamento especial para poder transportar doentes de gravidade superior. Respondeu a uma necessidade concreta do Hospital e agora???
Sr. Presidente não podemos aceitar que tratem os nossos Voluntários assim!
Há que protestar!!!
Aproveitamos para declar a nossa solideriedade com todos os enfermeiros
em especial os da nossa Alcobaça!
Alcobaça - 8-Fev.-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário