Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

22 de fevereiro de 2010

Madeira - Comunicado oficial do Governo Regional da para ser divulgado no estrangeiro

President of the Autonomous Regional Government of Madeira

Na madrugada do passado sábado ocorreram alguns chuviscos na Madeira. Algumas estradas ficaram com poças de água. As ribeiras correram mais velozes e arrastaram mesmo alguma lama.
Inexplicavelmente, algumas pessoas assustaram-se e morreram do susto. Mas o povo é sereno e tudo regressou à normalidade.
As lágrimas do Rúben Mikael no início do jogo no Estádio do Dragão ficaram a dever-se às saudades que ele sente da Madeira, pois manifestamente não está a adaptar-se à vida no Continente.
E o Cristinano Ronaldo, quando, depois do monumental golo, mostrou a camisola interior com a inscrição "Madeira", estava a promover turisticamente a nossa Região.
Portanto, os turistas podem vir que estamos preparados para os receber. Mas não venham já, porque estamos a acabar umas obrazitas de reparação e pinturas para tornar a nossa ilha ainda mais bonita.

de Eduardo Maia Costa, original aqui

algumas alterações feitas por + uma

Sem comentários:

Enviar um comentário