Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

24 de fevereiro de 2010

Alcobaça - Necessidade de Melhoria da Rede da EDP

O vereador da CDU alertou nesta ultima reunião de câmara para a necessidade de melhoria da rede da EDP na zona da Lameira, Prazeres de Aljubarrota.
Moradores dizem-me que basta uma chuva fraca ou pequena ventania para faltar a energia 1h, 2h ou 3horas. 
«A vereadora Mónica Baptista confirma, tendo em conta que mora lá!»
Sr. Vereador(PSD) Hermínio Rodrigues faça a pressão respectiva!!!
Assunto relacionado:
O PCP considera que os recentes factos ocorridos na região do Oeste evidenciam as consequências inevitáveis do processo de privatização da EDP.
Entre 2005 e 2008 o investimento operacional na rede de distribuição de electricidade no nosso país não tem parado de decrescer. Enquanto em 2005 foram investidos 405 milhões de euros, em 2008 foram investidos menos de 284 milhões de euros. A quebra no investimento na rede de distribuição de electricidade foi de 30% nos últimos 4 anos. Refira-se ainda que embora cerca de dois terços do volume de negócios da EDP resulte da actividade que é desenvolvida em Portugal, de um investimento operacional total de cerca de 3,6 mil milhões de euros efectuado em 2008, apenas menos de 25% deste investimento foi efectuado em Portugal. Tal é demonstrativo da subalternização das necessidades do nosso país, face ao investimento que esta empresa realizou no estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário