Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

10 de fevereiro de 2010

Orçamento do Estado para 2010 agrava a situação do pais

O combate ao défice é a desculpa do governo e da direita para exigir mais sacrifícios aos trabalhadores e ao povo português.



Este não é o Orçamento que resolve a crise, mas sim que agrava as injustiças sociais, impõem a diminuição real dos salários dos trabalhadores, retoma a ofensiva contra os serviços públicos, prossegue o caminho do agravamento das reformas e do combate ao desemprego, alarga as privatizações de empresas públicas, e nada exige dos que mais têm beneficiado, aumentando os seus lucros, na actual crise.
A terminar a sua intervenção, Jerónimo de Sousa exigiu que o governo explique ao povo Português, as razões para o continuado aumento do fosso entre os mais ricos e os mais pobres, sem que o governo inverta as erradas políticas responsáveis pela situação grave que o pais atravessa.




Sem comentários:

Enviar um comentário