Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

1 de fevereiro de 2010

Rogério Raimundo (CDU) critica Carta Educativa de Alcobaça

O vereador da Câmara de Alcobaça, Rogério Raimundo (CDU), criticou a concentração de alunos nos “mega centros escolares” e o fecho de algumas escolas no concelho.
“Esta Carta Educativa está com completamente desactualizada”, disse Rogério Raimundo, criticando a concentração de alunos nos “mega centros escolares” e o fecho de algumas escolas no concelho nomeadamente em Alpedriz, Montes, Póvoa, Casal dos Ramos e Pisões, além de outros tantos jardins-de-infância.
N iniciativa que o partido comunista organiza mensalmente sobre um tema e de forma descentralizada no concelho, o vereador pela CDU, considerou que o fecho de escolas vai contribuir ainda mais para a “desertificação” de muitos lugares e a fuga da população para os centros urbanos.
por Artur Ledesma no Região de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário