Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

16 de abril de 2010

Face Oculta + 1 processo a caminho do arquivo

Todas as escutas do processo Face Oculta que envolvem o primeiro-ministro foram já destruídas, garantiu o juiz presidente... (+)

«Não é próprio de um político comentar essas decisões, nem ocupam um milímetro do meu pensamento». Assim respondeu José Sócrates aos jornalistas... (veja aqui)

O nosso Eng. Socrates esquiva-se ás perguntas dos jornalistas sobre o apagamento das escutas do processo face oculta. Diz-se preocupado com a governação exigente e dificil.

Eu sugeria uma folga pois sempre daria para aliviar o sacana do cinto, o engenheiro comentava, o juíz, procurador ou essa "máquina justiceira" divulgava as escutas e acabava-se com esta dita polémica, afinal quem não deve não teme.

Assim, pelo andar da carruagem e a julgar pelo que se tem passado, ainda vamos ter mais um processo arquivado onde ficará a suspeita sobre o nosso Engenheirinho e ninguém mesmo será culpado, mas sim todos inocentes, senão mesmo indeminizados...

Sem comentários:

Enviar um comentário