Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

21 de abril de 2010

Os Alemães podem tudo e os outros na podem nada !?

Parece-me que metemos a marcha Ré. E em velocidade de cruzeiro atingiremos o Nacional Socialismo de Novo. Temos que pôr travões nesta gente!





Lufthansa autorizada a recolher passageiros retidos.
E as outras companhias pá?

A companhia aérea alemã foi autorizada a realizar hoje 50 voos para diferentes continentes, de modo a que os alemães retidos nos aeroportos internacionais possam voltar a casa.
E nós de camioneta né?

A Lufthansa criticou, nos últimos dias, as autoridades alemãs pelo encerramento do espaço aéreo do país e vai pedir uma indemnização pelos prejuízos sofridos, avaliados, até à data, em cerca de 70 milhões de euros.
E  nós haver com isso, o negócio é um risco? 

A autorização, emitida pela Agência de Segurança Aeronáutica alemã, estabelece ainda que em território europeu, a trajectória será feita com terra à vista, a uma altitude mais baixa do que o normal, de modo a evitar danos provocados pela nuvem vulcânica proveniente do vulcão islandês.
Mas nós também voamos baixinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário