Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

26 de abril de 2010

Destruição de Abril dá gozo a gente vil

Depois de alertado pela leitura em vários blogs, de facto concluio como alguns já o disseram:

O gozo, o sorriso que reflecte o desrespeito pelo que é Abril, pelo que significou e significa, está bem patente  neste vídeo da intervenção do Sr. Aguiar Branco, senhor este, que como é sabido é um dos que já marcaram presença na conferência anual da Bilderberg, que reúne habitualmente a elite empresarial e politica mundial para decidirem a melhor estratégia para nos continuar a lixar a vida e continuarem a enriquecer.
Note-se que "este Burguês só os activos financeiros no BES atingiam meio milhão de euros e 118.600 euros em aplicações no BBVA. Os rendimentos declarados nesse ano foram de 230 mil euros" (...)

Vem agora 36 anos depois da revolução e pela primeira vez de cravo ao peito insultar quem por Abril lutou e quem beneficiou de Liberdade, Pão e Trabalho com Direitos...

Este como outros burgueses não passam de sanguessugas, fazem questão de nos destruir todas as duras conquistas. Afirmam que Abril é de todos e para todos. "Esquecendo-se" que se Abril foi feito para acabar com esta gente vil, cambada de fascistas invocando Lénine.
Assista ao vídeo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário