Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

29 de abril de 2010

"Se houver essa necessidade, estaremos preparados"

Hoje o Ministro das Finanças mais conhecido entre os amigos pelo Teixeira disse:

"Na orquestra o maestro conduz a orquestra mas não é ele que toca piano"

O Teixeira Santos lembrou ainda que a Comissão Europeia disse esta quarta-feira que não são necessárias mais medidas no âmbito do Programa de Estabilidade e Crescimento: "Se houver essa necessidade, estaremos preparados", concluiu. (...)
«A União Europeia, é proprietária desta grande orquestra musical conhecida pelas iniciais UE. A ela foi chamado "o português, Maestro José Manuel", ao "Piano", que de forma configurativa representa todos os "instrumentos entregues aos três maiores partidos com acento parlamentar". Há ainda "o grupo coral" que afinadinho canta umas coisitas, mas depende sempre de "terceiros" para cantar... é um "grupo" que teve origem em "vários grupinhos" e mais tarde "formaram um Bloco; o possível..."

Quem não canta nem toca este tipo de musica não tem entrada nesta orquestra. É o caso de "um grupo" que se recusou sempre aos ditames dos donos da orquestra e de seus associados. Cada vez com um maior numero de elementos, canta e toca musica popular em conjunto e sempre com o povo e para a população.

Lutam todos os dias, já lá vão mais de 80 anos, mas continuam sempre (paço atrás dois à frente), pra que sejam ouvidos e ao mesmo tempo mostrar que é possível dar uma guinada à esquerda a esta politica musical.

Estamos fartos de ouvir sempre a musica dos donos, queremos editar a nossa própria musica. Para isso e até por algumas sugestões que vão chegando dos nossos leitores, teremos que se necessário tomar medidas mais duras, ou seja adaptadas sempre às circunstâncias para que o Povo tenha a musica que quer.

termino dizendo:
Dêem os instrumentos a quem os sabe tocar!»

Sem comentários:

Enviar um comentário