Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

17 de abril de 2010

Valentim Loureiro "volta a tribunal"

O Valentim «vai voltar a tribunal desta feita acusado por um único crime de burla qualificada, em co-autoria, no processo da Quinta do Ambrósio este resultou de uma certidão extraída do processo Apito Dourado, sobre corrupção no futebol.»
Depois de tantos processos e ligações a movimentos terroristas nomeadamente ligado ao assassínio de um padre, dono de um passado que estará para sempre ligado aos assaltos, destruição e incêndios de vários Centros de Trabalho(aqui), ligações à Indonésia e à África negra pelos piores motivos, não há quem consiga ver este homem julgado/condenado e finalmente atrás das grades, assim é com ele e com tantos outros que circulam livremente pelas instituições do nosso país.

No meio desta podridão continuo acreditar na utopia, que tudo tenha um fim, que se possa finalmente viver com justiça num país livre e Democrático.

Sem comentários:

Enviar um comentário