Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

20 de abril de 2010

Das leituras de hoje sugiro: "Tudo Bons Rapazes"

Leituras de hoje...:
O socialista de Alcobaça e anterior vereador Daniel Adrião acumulou funções de forma ilegal,  é um dos dois assessores do secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas que acumulou funções como membro daquele gabinete e administrador da Fundação para as Comunicações Móveis, uma situação ilegal, (...)


***

O ex-presidente da câmara de Faro Luís Coelho foi condenado a um ano e meio de prisão com pena suspensa devido ao crime de participação económica em negócio na utilização de dinheiros públicos para salvar o Farense da bancarrota. ouvir na TSF

Para o tribunal que o considerou culpado, o actual presidente da Assembleia Municipal de Faro agiu de forma deliberada, livre e consciente, apesar de saber que estava a praticar uma operação ilícita.

Este socialista foi acusado de ser o mentor de uma engenharia financeira que permitiu à Ambifaro, detida maioritariamente pela autarquia, fazer um empréstimo bancário de 750 mil euros para comprar acções do Farense. (...)

Estarão as cadeias sobrelotadas ou esta gentinha está isenta de tal condenação?

Sem comentários:

Enviar um comentário