Além!

Porque o silêncio é às vezes o caminho mais dificil, é preciso encontrar avenidas de tambores a rufar entre tantas mordaças, para construir a sempre inacabada e desejada felicidade, de viver sempre a juventude presente. Tempo de desejo é sempre tempo de Futuro.

28 de abril de 2010

O “Sr. Dos Paços”

Lá vai o “Sr. Dos Paços” de encontro ao “S. José” para alinharem a estratégia de nos tramarem.
O “ Sr. Dos Paços” já disse que, apesar de algumas “divergências”, estão unidos no mesmo objectivo, isto é, pela defesa dos interesses do País.

Que País? Não explicam mas, nós adivinhamos. País dos poderosos, dos que estão a perder dinheiro na bolsa, dos banqueiros, dos amigalhaços do costume.
O País, orientado pelas empresas de Rating (que pouca gente sabe o que isso é) mas que, classificando os países com AAA, menos ou mais, apelam à diminuição dos salários, à redução do défice, a maior sacrifícios para o Povo que, trabalha.
E o Cavaco, que deveria dar uma paulada nos coelhos e demais bicharada, que nos sugam até ao tutano, não passa de uma bengala do “S. José”e, está atento.
Atento a quê? – Aos “furões” que se matam a trabalhar e que, são sempre os mesmos a levar as cajadadas do costume.
Um dia, os “furões “vão unir-se, organizar-se e fazer uma batida a estas velhas raposas, vestidas de pele de coelho, e expulsa-los de vez das suas” reservas de caça”.

Sem comentários:

Enviar um comentário